FAMOSAS QUE ESTÃO REMOVENDO O SILICONE

Próteses de silicone deixaram de ser moda em 2022? Confira.

No início dos anos 2000, a cirurgia para colocação de próteses nos seios se tornou uma grande tendência entre as mulheres no mundo afora. Depois de vinte anos iniciou-se uma nova corrente entre celebridades nacionais e até mesmo internacionais a favor do explante das próteses. 

Recentemente, a famosa Fiorella Mattheis já confirmou que fez a retirada das próteses dos seios. Além dela, Victoria Beckham e a ex-BBB Amanda Djehdian também realizaram o procedimento. 

Mesmo após o movimento de extração das próteses ser lançado, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, este tipo de procedimento ainda é o mais procurado pelas mulheres, principalmente as brasileiras. 

Em relação ao explante, ainda não se tem números confirmados, mas os médicos afirmam que há um aumento considerável em relação à procura do explante. Confira agora as famosas que passaram por este procedimento:

FIORELLA MATTHEIS REMOVEU O SILICONE

Enjoei adquire empresa da atriz Fiorella Mattheis por R$ 14,25 milhões - Startupi

Fiorella Mattheis falou sobre a sua remoção das próteses no Instagram. Na ocasião, a famosa abriu uma caixinha de perguntas onde foi tirando dúvidas sobre o procedimento. 

Em uma das perguntas elas respondeu afirmando que realmente teve contratura capsular e uma série de inflamações e por isso optou por não colocar as próteses novamente, e ainda afirmou que não se arrepende de tal decisão.

AMANDA DJEHDIAN

Amanda Djehdian sobre explante de silicone dos seios: "Meu corpo pedia socorro" - Quem | Entrevista

A famosa Amanda Djehdian afirmou ter passado pela “doença do silicone”, que é um termo usado pelas próprias pacientes para definir uma série de sintomas, como por exemplo dores e fadiga. No fim de 2020 ela relatou que havia feito o procedimento de retirada das próteses para ficar livre de todas essas dores de uma vez por todas. 

“Não poderia ter um presente melhor neste Natal. Estou livre, livre de dores, livre de choro, livre dessa bomba relógio! Há 14 anos, por vaidade, pressão, insegurança, coloquei algo que me disseram que era super seguro e não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era, e pra me sentir mais bonita coloquei silicone. Mal sabia a maldade que estava com meu corpo”, escreveu. 

BRUNA MANZON

Bruna Manzon celebra retirada de silicone: "Livre da bomba relógio no meu corpo" - Quem | QUEM News

A repórter e também assistente do programa de TV, além de fazer a retirada das próteses, ainda alertou suas seguidoras em relação à colocação e o risco que a cirurgia plástica oferece. Em uma publicação ela relatou todas as dores e incômodos que sentia com a prótese e celebrou o fato de agora estar livre de tudo aquilo.

“Sei, pode parecer surpresa a minha decisão, mas ela já estava sendo pensada há anos, eu já havia decidido que quando fosse o momento de trocar a prótese eu tiraria por completo. Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim. Ganhei cicatrizes, mas tenho certeza que ganhei saúde e qualidade de vida. Cirurgia plástica é invasiva, perigosa e não pode de maneira nenhuma ser decidida por impulso ou momento”, escreveu a modelo. 

Agora que você já tem alguns relatos sobre a remoção das próteses chegou a mudar de ideia em relação ao tão sonhado silicone? Aposto que sim, deixe seu comentário!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *