Guia Completo: como conquistar uma mulher?

Conquistar uma mulher pode parecer uma tarefa assustadora e em alguns casos é: nem todos conhecem a arte da sedução e muitos homens cometem erros. Então vamos descobrir como conquistar e seduzir uma mulher.

Você sabia que existem técnicas precisas para conquistar uma garota que você não pode deixar de conhecer? 

A arte da sedução não é um processo simples e, sobretudo, nem sempre pode ser aplicada da mesma forma. Embora existam técnicas básicas a serem usadas para conquistar uma mulher, nem sempre são adequadas ou podem ser usadas com todas as meninas. É necessário adquirir tal familiaridade com o tempo para poder modificar a técnica clássica adaptando-a à pessoa que está diante de nós. 

Por isso, é preciso ter muita paciência e sobretudo ter o tato certo e colocar em prática as jogadas certas: saiba, porém, que não existem fórmulas mágicas, mas que você deve ser o único a usar as precauções para liderar o jogo como um verdadeiro macho alfa.

Então vamos ver como conquistar uma mulher com a abordagem certa.

Como conquistar uma mulher: dicas e segredos para seduzi-la

táticas para conquistar uma mulher

Muitos acreditam que conquistar uma mulher é algo inato, daí nascem os sedutores. Na realidade não é bem assim, a sedução é uma arte que se adquire com o tempo, com empenho, pondo em prática e apurando com experiência as técnicas para seduzir. Vamos ver como com algumas dicas básicas.

É importante ser gentil desde a primeira abordagem

Se você quer conquistar uma garota, você tem que conhecê-la melhor: não aja precipitadamente, mas fale baixinho e seja gentil porque nesta primeira fase é importante impressionar. Seja simpático e disponível para brincar durante a conversa, mas sempre mantenha o nível alto e sem transcender: a simpatia é uma ótima maneira de fazê-la se abrir e falar sobre ela para roubar informações importantes. Se a conversa acontecer no chat para entender se você é chato, avalie também os tempos de resposta à sua pergunta: se ela estiver interessada será imediata, se ao invés disso você escolheu o tema errado ela ficará entediada.

Não seja obsessivo e concentre-se na naturalidade

Uma das coisas a evitar, principalmente nas primeiras abordagens, é colocar a garota em questão no pedestal e enchê-la de elogios: seja mais cauteloso e medido suas palavras sem ser muito obsessivo e premente. Esses comportamentos geralmente afastam as mulheres que o consideram os prazeres habituais que fazem com todos. Melhor focar na naturalidade talvez falando sobre a forma como você conheceu ou amigos que você tem em comum, esse tipo de comportamento certamente será apreciado e você terá uma boa chance de continuar a conversa e o conhecimento.

Conecte-se com ela em um nível emocional

Quando você falar com a garota que lhe interessa, e que você quer conquistar, tente se conectar com ela em um nível emocional; também pegar o que ela diz sobre os assuntos que são importantes para ela e ir nessa direção: pode ser família, amizades, interesses dela. Tente entender em quais tópicos ela está mais envolvida e sinta emoções e, quando você conseguir encontrar a chave, deixe-a falar e se abrir, em vez disso, não comece a falar sobre você e evite fazer muitas perguntas, caso contrário será difícil para ficar “conectado”. “em um nível emocional. No começo pode parecer difícil, mas depois você aprenderá a ler nas entrelinhas e entenderá em que se prender, para levar a conversa a argumentos que farão com que ela se sinta confortável com você.

Faça com que ela entenda seu interesse para evitar entrar na “Friendzone”

Depois dessa primeira fase de conhecimento em que você começa a estabelecer uma conversa agradável para os dois, você tem que passar para o próximo nível, para evitar que ela o veja como uma pessoa com quem só é bom conversar e conversar: em dessa forma existe o risco de entrar na “friendzone”, ou seja, ele poderia te considerar apenas um amigo. Para começar a seduzi-la você pode começar a criar uma tensão sexual talvez com algumas brincadeiras, o importante é se mover com cautela e garantir que ela siga o jogo sem se sentir incomodada. Se o conhecido não é virtual, mas você tem a oportunidade de conhecer essa pessoa, porque faz parte do seu grupo de amigos ou é um colega de trabalho, tente também manter um bom contato visual, entregue-se a um toque sedutor.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.