O que segura um homem dentro da relação?

É possível segurar um homem dentro da relação? Confira.

Um dos temas mais complexos que encontramos na internet sobre relacionamento, se refere à cabeça masculina.

Decifrar a mente masculina é uma tarefa difícil. Nunca sabemos se um homem está pensando com o coração, com o corpo, com os hormônios ou se não está pensando em nada a não ser jogos e futebol.

São diversas as reclamações das mulheres em relação aos homens dentro da relação. Muitas relatam não se sentirem desejadas depois de certo tempo, outras relatam que o casamento é um mar de rosas desde que haja sexo frequente, e outras reclamam que os maridos são frígidos.

Muitas mulheres tentam se relacionar, mas acabam sempre sozinhas e nunca conseguem segurar um relacionamento por muito tempo. E sempre surge a questão: “o que estou fazendo de errado?”

Por conta da queixa frequente de mulheres, que não conseguem entender a mente masculina e não sabem o que fazer para segurar um homem dentro de um relacionamento, buscamos pesquisar com algumas mulheres e em buscadores virtuais, os pontos positivos que fazem com que um homem permaneça na relação e o que os fazem correr dela.

Mas, é possível segurar um homem na relação?

Não é possível segurar ninguém em um relacionamento, nem mesmo os filhos ou questões financeiras seguram um relacionamento por muito tempo. Um homem para estar feliz com seu relacionamento, precisa de alguém que o traga paz, segurança, e não que seja o motivo para suas dores de cabeça. Homens geralmente têm (ou acham que tem) muitos problemas, e uma mulher problemática que o faça sentir em um caos, é a ultima coisa que eles querem.

Homens gostam de se sentir livres, e ao mesmo tempo, saber que liberdade tem limite e saber que podem contar com alguém quando voltarem. Homens não foram feitos para ficarem presos, ninguém foi na verdade, mas isso costuma afastá-los. Tenha confiança no seu parceiro, se não tiver, não adianta tentar se relacionar com ele.

Ter autoconfiança e se amar em primeiro lugar, é o primeiro passo para segurar um homem. Homem gosta de mulher bem decidida, que se cuida, que se ama. A mulher quando se cuida e tem amor próprio, emana uma energia positiva ao homem que faz com que ele queira estar sempre com essa mulher. Esteja de bem consigo mesma, e irá atrair o homem que quiser.

Não crie expectativas. Sim, parece difícil, mas não crie expectativas em cima do seu parceiro, pois você pode se frustrar esperando uma atitude que ele não venha a ter. Homens são seres individualistas, portanto o aceite como ele é, e demonstre a ele as formas que você gostaria de ser tratada. Homens costumam ser desatentos, e isso não é algo que fazem porque querem. Tenha paciência, mas também fique alerta com sinais de total desapego, pois isso pode ser um indício de que o homem não está mais afim.

Por fim, seja você mesma, seja independente, bem humorada, cuide e também deixe ser cuidada, não tenha medo de expressar seus sentimentos, tenha sempre contato físico, respeitando o espaço do outro, pois o carinho conecta pessoas. E se não der certo, procure outra pessoa, outros gostos, pois um relacionamento para dar certo, precisa do desejo de ambos, e quando essa pessoa certa chegar em sua vida, no primeiro momento você já saberá.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *